Perfume

Ela foi embora e  levou meu amor
Mas ainda sinto seu perfume pelo corredor

Ainda me lembro da cena você  batendo a porta da sala
Levou tudo o que tinha e colocou meu amor na mala
Eu não  queria que fosse desse jeito o pior foi ver você  indo embora
Me fiz de durão mas é  nessa hora que homem chora
Porque você  se jogou nessa cidade
E eu perdi a oportunidade de falar que você  foi a unica que eu amei de verdade
Mas também  você  deve ter seus motivos, que eu não  entendi
Mas agora você  não sabe a falta que faz por aqui
Eu adorava te abraçar  e ver  você  sorrir
E ficava rindo na hora que você  sentia ciúmes quando dizia que ia sair
Talvez esse foi o problema
Você não podia me ver conversar com qualquer outra mina ja achava que era esquema
E você  sabe  ciúmes  demais estraga a relação
E isso afeta o coração
Agora eu ja nem sei mas o que eu digo
Porque pra ser feliz falta você  aqui comigo

Ela foi embora e  levou meu amor
Mas ainda sinto seu perfume pelo corredor

Olhando as fotos bate mo saudade
Queria te encontrar to morrendo de vontade
Pode te ver
Dá  aquele abraço senti você
Lembrar daquela nossa música que fazia nossos olhos brilhar e a gente aumentava o volume
Queria ter você  nos meus braços sentir de novo aquele seu perfume
Sinto ele até hoje em alguma camisa
Lembro que adorava quando você  usava aquela lingerie vermelha que comprou na marisa
Rindo sozinho lembro do nosso primeiro encontro e aquele frio na barriga
Mas logo depois lembro dessa nossa ultima briga
Sai de casa na esperança  de te encontrar
Pego meu telefone pra te ligar
Olho seu nome e vem diversas recordações
E percebi que não é uma briga besta que vai separar dois corações

Ela foi embora e  levou meu amor
Mas ainda sinto seu perfume pelo corredor

O amor é engraçado e a gente não  entende
Te ligo e no primeiro toque você  atende
Você  me diz que estava com celular na mão
Que estava morrendo de saudades e que foi um alívio receber essa ligação
Que foi burra que não  devia ter ouvido outra pessoas e sim seu coração
E chorando me pede perdão
E eu com lagrimas no olhar
Pergunto quando a gente pode se reencotrar
Ela diz que quer me ver agora
Que a maior besteira  da sua vida foi ir embora
Então  marcamos naquele local de costume
Estou ancioso pra sentir de novo aquele seu perfume
Vamos logo to com aquele mesmo frio na barriga
Vamos se ver e esquecer da ultima briga
Porque eu so quero guardar seu sorriso na minha memória
De hoje em diante vamos escrever uma nova história
O mundo inteiro ficou colorido quando te vejo
E pra fazer as pazes estava ancioso
Pelo seu beijo

Ela foi embora e  levou meu amor
Mas ainda sinto seu perfume pelo corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário