Entardeceu mais um dia no Boa Vista

Entardeceu mais um dia no Boa Vista
A visão está sinistra
Daqui de cima dá para ver toda a cidade
Tem uma faixa cinza de poluição dá para ver que o ar é de pouca qualidade
E é isso que me inspira neste momento
Ver lá de longe se formando congestionamento
A criançada ainda está rua
Hoje eu parei para reparar como é linda a lua
E nada se parece com o tempo que eu era criança
Da para ver no rosto das pessoas a falta de esperança
A tristeza vem e invade o peito
As tia e tio que sai para trabalhar merece todo respeito
Estão dando o máximo para ter uma vida com dignidade
As vezes ouvem uma música para ver se reencontra a felicidade
Mas é assim que a gente vive aqui no Boa Vista
Cada dia vivo é uma conquista

Esse é o lugar que eu sempre quis
Só na minha quebrada eu sou feliz
Desenrolando várias fitas
Zuando na rua e mexendo com as moças bonitas
E vendo a quebrada evolui
Feliz porque foi aqui que eu nasci

É desse jeito durante a semana
Vejo uma tia chorar porque seu filho foi em cana
Porque estava na esquina vendendo umas paradas
E sua mãe chora inconformada
Mas por aqui não é só tristeza
Tem uns maninhos que são firmeza
E sempre dão um toque para bater uma bola
Outro felizão porque passou na escola
Uns outros porque cantou a liberdade
Um amigo meu vem e fala que consegui entrar na faculdade
E é isso que eu quero pra minha quebrada
Só gente feliz, e pode dar um role na paz com minha namorada
E se quiser vim visitar pode pá sem medo
A minha quebrada fica perto da São Pedro
É assim que a gente vive aqui no Boa Vista
Cada dia vivo é uma conquista

Esse é o lugar que eu sempre quis
Só na minha quebrada eu sou feliz
Desenrolando várias fitas
Zuando na rua e mexendo com as moças bonitas
E vendo a quebrada evolui
Feliz porque foi aqui que eu nasci

Nenhum comentário:

Postar um comentário