Rima 28

Mais uma vez pego o violão
Foco em uma canção
Mas não sei o que escrever
Eu acho que preciso te ver
Vamos marcar qualquer hora para sair
Te pago um açaí
Ou qualquer outra coisa
Só quero você comigo
Fico imaginando nos dois
E todas as vezes que você disse que só somos amigos
É pode até ser verdade
Mas o amor é covarde
E o cupido só faz brincadeira
Mas tenho certeza que o nosso seria pra vida inteira
Nem sei porque a gente se combina
Somos tão diferentes, e tão iguais e você está viva em minhas rimas
Não vivo sem você igual quem é viciado em cocaína
Queria beijar sua boca e sentir essa adrenalina
Que seu sorriso me convida pra sentir
Queria que o mundo para-se ao te ver sorrir
Quem sabe ele pare um dia
Mas enquanto ele não para guardo eles em fotografias
Que mais tarde se tornam poesias
No meu quarto que é tão escuro
Fico horas e horas imaginando nosso futuro
Algumas lagrimas vão cair e borrar a letra
E se eu pudesse te dava todas as flores do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário