Rima 23

Levanta e vai atrás dos que você deseja
Nada no mundo vem de bandeja
Vai lá pra fora e dá o seu melhor
Acredite em você não deixe o mundo te dizer que tu é o pior
Somente você sabe da sua capacidade
A vitória só vai vir com sua força de vontade
Sonhos são feitos da realidade ou a realidade é feita de sonhos
A minha e feita de música e algumas letras que componho
Mas pra isso tenho feito um enorme esforço
Mas ainda está longe meu sonho ainda é um esboço
E cada dia ele fica mais completo
Isso quer dizer que estou mais perto
Ou no caminho certo
Disseram que a caminha e monstruosa pra mim já não é segredo
Pode ser monstra mas não tenho medo
Pode vir que eu sou capaz de derrubar
A vida foi dura eu aprendi a lutar
Então vou ergue a cabeça e fazer mais que o suficiente
Quero invadir mentes
Tornar o povo mais consciente
E através da educação isso será capaz
Vivemos em uma guerra sem sentido e só queremos paz.

Muita gente disse que era contra e eu não podia
Fiquei na minha e fiz minha correria
se nada der certo ergue a cabeça e sorria
amanhã é um novo dia

quer saber o que me mante vivo
é a fé que eu tenho no meu objetivo
não me incomodo com o seus pensamentos
to na moral escrevendo rap usando meu talento
não to falando que eu sou o melhor
mas to fazendo algo pra mudar se você não faz nada você é o pior
eu vou seguir na minha de boa
talvez meus versos sirvam de inspiração para alguma pessoa
mas isso não é uma certeza ou pode ser talvez
mas e ai sua parte você já fez
eu não vim te salvar
eu vim pra te levantar
vou te dar uma novo campo de visão pra você observar
que a vida não se resume só dinheiro carro e buceta
eu vou te mostrar isso usando um  mic, um papel e uma caneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário