Rima 36

quero começar te pedindo desculpas por ser covardes
por nunca ter coragem de dizer o quanto te amei de verdade
nunca tive coragem de chegar em você pra dizer
algumas coisas que você precisava saber
mas nunca tive essa coragem
de dizer que olhar pro seu olho era uma viagem
posso te falar era inesquecível
quando não fala dos seus sentimento se torna invisível
talvez seja por isso você nunca me enxergou
talvez eu seja o único que te amou
não sei e não posso julgar
cada um tem sua forma de amar
e eu posso dizer que eu te amei
mas o problema e que nunca falei
porque sempre tive medo
só hoje você vai saber que eu te amei em segredo

desculpa em te falar assim tão atrasado
ainda mais agora que tem alguém do seu lado
tomara que ele te faça feliz
do jeito que eu sempre quis
e nunca consegui
tomara que ele te faça sorri
porque se não fosse esse sorriso talvez essa declaração não estivesse aqui
na forma que esta sendo escrita
só quero te desejar que sua felicidade seja infinita
desculpa eu so sei me expresar desta forma esquisita
so queria te dizer o quanto acho voce bonita
e que nada neste mundo vai me fazer mudar
porque a lua tem o mesmo brilho que seu olhar
espero em outra vida poder te encontrar
e quem sabe assim a gente possa se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário