Rima 27

Me deparo com contas em cima da mesa
A vida está cheia de dúvidas e incertezas
Eu não mais pra onde correr
Parece que o mais certo aqui é morrer
Mais um que não vai ter nome
Quando você não alimenta seu espirito morre de fome
O alimento pro espirito é a fé
Sem isso não ia me manter de pé
A tanto tempo
Já teria feito meu testamento
Mas não tenho nada a minha morte seria só mais um momento
Na história de alguém
O mundo lá fora só me dá mais certeza que eu não estou bem
Todos parecem felizes em seus mundinhos
Eles estão rodeados de gente, e eu sozinho
Mas melhor sozinho do que mal acompanhado
Já dizia este velho ditado
Mas o que fazer
Quando o seu maior mal é você
Que entra em guerra constante com seu ego
Posso até apanhar mas não me entrego
Cansei de viver de migalhas
Posso estar sozinho, mas tenho fé e vou pra batalha
Mesmo achando que esta guerra só vai gerar mais guerra
Mas este é o único modo de viver na terra
O ser humano ainda não aprendeu a se amar
Prefere se matar
Em busca de bens matérias
Essa é minha só queria descansar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário