diferenças entre ela e eu

As diferenças entre ela e eu
São muitas mas o amor nos escolheu

Eu to na rua jogando futebol com meus parceiro
Ela ta no shop com a mamãe gastando dinheiro
Eu vivendo por ai todo maloqueiro largado
Ela anda por ai por ai com carro zero importado
Eu sem nenhum dindin no bolso
Ela com roupas caras e uma corrente de ouro no pescoço
Eu sonhando alto não tenho medo de altura
Ela, nem precisa sonhar tem dinheiro a família é ligada a prefeitura
Se eu errar sou cobrado pelos mano na favela
Já lá e diferente o pai e a mãe passa a mão na cabeça dela
Eu sou doidera da quebrada
Ela é toda patricinha mimada
Pra mim qualquer desodorante tabom não dá nada
Ela só as melhores grifes anda sempre perfumada
Mas na moral com essa eu caso
O destino nos uniu por acaso

As diferenças entre ela e eu
São muitas mas o amor nos escolheu

É impressionante como ela é mimada
Mas o foda mesmo é que ela se amarrou na minha pegada
Eu sei que sua família de mim não gosta
Quando eu saio de perto eles falam mal pelas costas
Fazer o que ne, vai entender
Não to namorando eles to só com você
Vamos ficar junto sem perca de tempo
Seu irmão quer dar lição de moral, mas não é nenhum exemplo
O foda que por causa disso acontece várias briguinhas
Sua família não quer que eu cole nestas festinhas
Eu e você erramos sem querer
Nos nos separamos e eu nao queria deixar isso acontecer
So quero que voce saiba eu amo voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário