Rima 33

Você tem que se auto afirmar sim
Sua cor é linda e foda-se quem acha isso ruim
Ter cabelo enrolado
Não é errado
Errado é esse preconceito
Que existe contra os preto
Coisa de gente com mente limitada e pequena
Qual o problema de ser preta ou morena
Me fala que eu ainda não enxerguei
Se eu to errado me fala onde errei
É você não tem capacidade
Porque você continua sendo alienado por parte da sociedade
Que tem tudo na mão
Não precisa ficar preocupada se vai voltar pra casa ou não
Porque tem dinheiro pra tudo que precisa
Se for pego com drogas não é preso é só pra uma brisa
Mesmo sendo uma grande quantidade
Enquanto você que acorda todos os dias cindo da manha
Sofre abuso de policiais covardes
Agora me diz se isso não e verdade
Se não for to ficando louco
Só queria ter poder de mudar essa situação um pouco
Já que o governo isso não faz
Se você não tem orgulho e nem respeitas sua raiz
Só lamento descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário