Rima 34

Eu que gosto de viajar vendo esse imenso céu azul
Fui encontrar minha estrela no sul
Muito mais longe do que eu pensava
Muito mais linda do que eu sonhava
Pra esta estrela que fiz essa canção
Um metro e pouco foi o suficiente pra chamar minha atenção
Um amor incontrolável que não cabe no coração
Todas as parte da letra é pra ela desde do início até o refrão
Fonte de inspiração
Seu cabelo e um belo corpão
E lindos olhos de mexer com a imaginação
Sim ela tem tudo isso
Mas a melhor parte do seu corpo é seu sorriso
Ela é tudo de bom sim é verdade
Mas o corpo, não é sua unica qualidade
Tem um jeito doce e é pura simplicidade
Gosto de observar cada um de seus detalhes
Mas ela é imprevisível igual um freestyle.

Sem você nada aqui tem graça,  por favor me abraça,  ou então deita no meu peito qualquer momento com você se torna perfeito...

É morena inspiração para uns poemas
Ganhou meu coração e me tirou dos esquemas
De outras
To morrendo de saudade quero beijar sua boca
E sentir de novo a mesma sensação
Aquela que o mundo para
E eu me sinto como se tivesse voando
Quando estamos juntos os anjos ficam admirando
E com inveja da pra perceber
Não existe coisa melhor do que eu e você
Um do lado do outro com cara de bobo
Você sabe que você é o sonho que eu sempre quis
Agora vem ka, esquece o mundo e deixa eu te fazer feliz
Porque eu ja to quase morrendo
Se você soubesse o tamanho da minha saudade ia vir correndo
Me encontrar em algum canto desta cidade
Te amo e to com saudade

Sem você nada aqui tem graça,  por favor me abraça,  ou então deita no meu peito qualquer momento com você se torna perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário