Rima 32

Fazendo de leve uma rima marota
So pra falar do sorriso desta garota
Que é tão belo que nem cabe nesses versos
A coisa mais bonita deste e outros universos
Mas não é so isso que chama atenção
Ela anda de um jeito de matar mexendo seu corpao
Que faz qualquer um que vê babar
Traz todos os seus segredos no olhar
Tente desvendar se for capaz
Vai perder seu sono e sua paz
Porque você nunca vai entender
O corpo dela é um convite pro prazer
So você vendo ela pra entender o que eu to falando
Eu fiz essa rima enquanto ela tava passando
Na passarela da rua que a lua tava iluminando
Olhei pro céu até os anjos tavam xavecando

Esta mulher tem a beleza de outro mundo
Bagunçou o coração do vagabundo
Que agora enxerga todas as outras de outro jeito
Por que agora ele te conheceu e nenhuma tem seu sorriso perfeito

Procurei ela em outros corpos e não achei em nenhum
Sua beleza e seu jeito era fora do comum
Sem falar que nenhuma chega aos seu pé
Ela são apenas meninas e você realmente é mulher
Queria poder te ver denovo e parar o tempo
Para aproveitar todos os momentos
Mas agora não to mais ao seu lado
Nossa história infelizmente virou passado
Mas nas minhas letras estão presentes
Porque você não saiu do meu coração nem da minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário