Rima 31

Tava cego sem ver qual era a direção
Não estava ouvindo a voz do meu coração
Tava ouvindo quem nem tem razão
Nesse mundo louco
Onde a fé ta valendo tão pouco
O amor entao nem se fala
Parou de existir na sala
Da sua propria casa
So vai descobrir o valor daquela pessoa quando ela ganhar asas
Quando ela não estiver mais aqui
Você vai entender o porque é importante fazer outra pessoa sorrir
Mas sorrir mesmo de verdade
Longe de todo o mal do mundo viver o momento bons com sinceridade
Mesmo sem acabar ja vai deixar saudade
Porque nos sabemos que não podemos ser felizes pra vida inteira
Mas temos que entender que a vida é a nossa maior brincadeira
Então me diz
Que criança não é feliz
Somente aquelas que estão brincando
Porque ja tem umas morrendo e outras matando
Me fala o quanto dói ver sua mãe chorando
Mas agora so perca tempo amando
E eu amei tudo e dei meu melhor
Hoje descubro que a gente nasce, cresce e aprende só
Porque não damos valor o que realmente tem valor
Eu so te dou um conselho aceite e aprenda tudo que vem com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário