Rima 16

Desculpa chegar assim e que eu preciso de alguém pra me abraçar
O que eu tenho não sei acho que a tristeza veio me visitar
Ela e forte de mais
Me fez perder o sono e esquecer da minha paz
Sou criança e preciso de colo
Você me desculpa
Não sei o que aconteceu mas e minha culpa
E pode ter certeza
E tudo minha culpa por isso a tristeza
E me fez me sentir sozinho de madrugada
E eu não entendia nada
Então fui pra janela
Contar algumas estrelas
E eu podia te ver dançando no meio delas
E eu viajei com aquela cena
Ahh que saudade da minha pequena

Eii deita aqui
Quero te escutar
Preciso de alguém pra carinho me dar

Eu ate pensei em te ligar
Mas sabe não quis incomodar
A gente brigou também e eu sou muito orgulho você sabe disso
Mas to com mo saudade do seu sorriso
Queria dormir e amanhecer do seu lado
Ou ficar a noite toda acordado
Pra ficar te olhando enquanto tu dormia
Penso e você toda hora todo dia
Desculpa e que eu não to bem
Eu só preciso de você e mais ninguém
Só você sabe o que eu sinto
Sabe até quando eu minto
Acho que isso e amar de verdade
Mor vem ka logo to morrendo de saudade
O foda que eu tenho as coisa que eu nao quero ter
Enquanto ta dificil ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário