Rima 15

Ei vem cá
Tem um lugar que quero te mostrar
Mas e só entre a gente (xiu) e segredo
Me dá sua mão e vem sem medo
Sabe te ver feliz me anima
Vamos fazer piquenique naquela colina
Quero passar horas conversando
O sol está tão lindo e eu estou adorando
Eu sonhava com um dia assim
E você bem pertinho de mim
Foi legal quando deitamos no chão
Você pegou e soprou um dente de leão
Que foram leves e devagar guiados pelo ar
E você ficou vermelha porque eu não parava de te olhar
Sua bochecha tão fofa começa a apertar
E isso que me faz bem
E nos também ficamos imaginando forma da nuvem
Que passava sobre o lindo céu azul
E uma das minhas cores favorita
E incrível como vc e bonita

Queria te levar pra brincar em alguma constelação
Foi um momento perfeito quando você soprou o dente de leão

Ei menina tu parece modelo
Pq olha so vc e top e tambem tem um lindo cabelo
Daqueles que fazem inveja as inimigas
Mas sem brigas
E fica o resto do dia comigo
Faz do peito seu abrigo
Vamos ver o sol se pôr
E eu te faço uma massagem e uma musica de amor
Se eu pudesse ficaria deitado aqui com voce a vida inteira
Ja ta ficando tarde vou fazer uma fogueira
Queria que o mundo ficasse lento
E eu pudesse ficar contigo todos os momentos
E sempre te fazer sorrir
A melhor coisa que aconteceu hoje foi você aqui
Trocamos olhares e em questão de segundos minha boca beija a sua
E a unica testemunha disso e as estrela e a lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário