Proteção ( a alma que me salvou)

O que ta acontecendo ta tudo embasado
Nao consigo levantar meu corpo ta pesado
Quem sao essas pessoas ao meu redor
Alguém disse fica deitado voce vai ficar melhor
Deixa eu levantar tenho compromisso marcado
Ouço alguem gritar Eduardo foi baleado
Porra o que ta acontecendo aqui
Alguem me prende eu nao consigo sair
Nao lembro de nada so que fui pedir uma coca com mais gelo
Alguem me ajuda a sair deste pesadelo

A inveja quase te matou
Mas uma alma te salvou
Ela te guia por onde voce vai
Ele vai estar sempre do seu lado ele e seu pai

Acordei de repente
Em um lugar diferente
Rodeado de parente
Nossa que fita
Todos tao indo embora acabou horário de visita
Mas porque eu vim parar neste hospital
Eu to vendo meu pai isso nao e normal
Nós nos tocamos
Mas meu pai morreu faz alguns anos
E isso seria impossível
Pai nao consigo te ver direito voce ta meio invisível
Que dor essa que nao passa
Pai me tira daqui eu quero ir pra casa
E nao quero saber quem atirou
Graças a você ele nao me matou

A inveja quase te matou
Mas uma alma te salvou
Ela te guia por onde voce vai
Ele vai estar sempre do seu lado ele e seu pai

Pai que dor e essa que to sentindo no meu coração
Porque nao me responde, tudo bem obrigado pela proteção
Nunca me senti desse jeito
E que loco as balas que me acertaram estao alojadas no seu peito
Não acredito que você entrou na minha frente pra me proteger
Obrigado pai depois de muitos anos finalmente posso te abraçar e dizer amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário