Só mais cinco Minutos

Olha pra gente somos tão loucos
E que o seu sorriso tirou a graça de todos os outros
E agora preciso dele pra viver
Se preciso dele também preciso de você
Minha fonte de inspiração
Dona do sorriso mais lindo e também do meu coração
Dona do melhor perfume
E também dona do maior ciúme
Nunca se viu nada igual na terra
Ela e minhas amigas vivem em pé de guerra
E eu só observo quando termina ela faz manha
Mas eu toco seu corpo ela se assanha
E toda minha atenção ganha

Porque ela e linda mais que sensacional
E nos dois somos bem loucos fora do normal

É morena Deus ta inspirado quando você foi feita
Te desenho de uma forma perfeita
E olha só como e meu amigo
Te deu de presente pra ficar aqui comigo
E agora a gente se diverte
Faz festa em casa e guerrinha de confete
Entre nos dois só tem risada
Você sempre sorri quando faço palhaçada
Mas as vezes nem sempre e assim
Brigamos e parece que amor esta perto do fim
Mas vamos deixa isso pra La o tempo corre
E o amor e igual a esperança sempre ultima que morre

Porque ela e linda mais que sensacional
E nos dois somos bem loucos fora do normal

Lembro quando te vi era a mais bonita da roda
Eu me apaixonei e queria te dar a letra mais foda
Pra você lembrar durante muito tempo
Porque nessa letra queria expressar todo meu sentimento
E eu acho que eu consegui
Porque agora e de manha to acordado e vejo você dormir
Ao meu lado na cama
O despertador toca e você reclama
Eu te abraço mais um pouco pra gente ficar junto
E você diz “amor só mais cinco minutos”

Porque ela e linda mais que sensacional
E nos dois somos bem loucos fora do normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário