Mo Viagem ( Romantica)

eiii menina porque a vida e assim
longe de você tudo fica tão ruim
e  nada me deixa feliz
te quero aqui afinal sempre quis
não sei se de saudades a vida e feita
mas ela ficou mais linda por nasceu e você e perfeita
com seu jeito bem tímido e vergonhoso
com seu seus cachinhos e seu sorriso gostoso
que foi capaz de me conquistar
suas bochechas fofas que vontade de apertar

em tempos de dificuldade
aprendi contigo o que e amor de verdade
coisas bobas quase me fizeram desistir
mas missão e te fazer sorrir

e ruim estamos longe e ainda tem briga
as vezes por coisas bobas ou você com ciumes da minhas amigas
mas veja só
to contigo porque você me fez melhor
eu sei as vezes parece que eu nem ligo
mas fique sabendo que tenho ciumes do seu amigo
mas nem falo nada
pra você não se sentir sufocada
a vida e um jogo muito duro
mas nos dois estaremos juntos no futuro
com uma casinha no alto do morro
quatro filhos e alguns cachorros
e a gente vai ser feliz pode ter certeza
vamos curti muito ao lado da natureza

em tempos de dificuldade
aprendi contigo o que e amor de verdade
coisas bobas quase me fizeram desistir
mas missão e te fazer sorrir

eu queria te dar o sol e a lua
te deixar nua
na minha sala
beijei sua boca e roubei sua bala
você da um sorriso e me agarra
e do jeito que estamos hoje nossa noite não para
vamos fazer amor das oito da noite ate as dez da manha
mas estamos no começo e ta difícil de abrir seu sutiã
então você vai e me ajuda
e da sala pro quarto agente muda
e eu to sem roupa de forma rápida um pouco absurda
nem nos tocamos
mas entre nossa cama quantas vezes já transamos
mais deixa isso pra la
vamos logo fazer amor e deixa a ultima rima pra la

em tempos de dificuldade
aprendi contigo o que e amor de verdade
coisas bobas quase me fizeram desistir
mas missão e te fazer sorrir



Nenhum comentário:

Postar um comentário