Rima 02

Ela e daquelas que quando passa o transito para
Todo mundo repara
Ela e grande mas também pequena
Pode ser ruiva loira ou morena
Tem diversas historias
Comemora vitorias
Mas também chora por motivos banais
As vezes briga com seu amigo ou seus pais
Ela adora português e o usa de forma simpática
Mas por outro lado odeia matemática
Não entende física ou química mas se amara em biologia
Romântica acredita que vai se casar algum dia
Com um príncipe encantado que pesa sua mão
E ela queria um tipo gala da malhação
Mesmo não assistindo essas paradas
Ela curte mais series livros e uma boa balada
E foi em uma balada que conheci ela
Toda patricinha e disse que adora um cara da favela

Nessa noites trocamos telefones
Ela e bem tímida
e falou pra mim salvar com seu apelido não seu nome
disse pra mim também ligar e não esquecer dela
mano como posso esquecer dessa princesa cinderela
antes de ir embora ainda cruzamos olhares
no outro dia trocamos mensagens e foram milhares
me contou muito sobre sua vida
me mandou uma foto com a mãe dela e são muito parecidas
eu disse isso e então ela sorri
e marco um dia pra gente sair
chego o tão esperado dia e ela se arruma em frente ao espelho
e ficou em duvida entre o vestido azul ou vermelho
passa rimel e um pouco de gloss
enquanto eu tomava banho pensando em nos
e também lembro da sua voz
que era assim que nem ela delicada
enquanto ela só torce pra não estar apaixonada
ela tinha medo
que talvez eu tivesse alguma outra em segredo
já que eu disse que era solteiro
passo no banco e busco um pouco de dinheiro

mandei outra mensagem to em frente sua casa
quando vi ela parecia um anjo so que sem assas
e eu fiquei nervoso sem palavras
eu a elogia ela fica um pouco envergonhada
e fala obrigada
e pergunta onde nos vamos
naquele mesmo lugar onde nos nós encontramos
tudo bem então
eu estava um pouco tímido mas pego em sua mão
e vou conversando com ela o caminho todo
e na porta do local escolhido
eu agi como um bandido
e matei nosso desejo
na primeira oportunidade te roubei o beijo
ficamos em silencio por alguns segundos
e isso me matou parecia colisão entre dois mundos
e eu fiquei meu confuso fora do normal

a noite foi outra hora conto o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário