Sem aviso

A morte te levou uma noite dessas
Então percebi que sonho não faz promessa
O tempo passa mas a voz do coração não se cala
Lembro nos dois brincando na sala
E fazendo caretas em frente ao espelho
Lembro das lições de moral e os conselhos
Que vinha de uma forma inesperada
As vezes ate mesmo de madrugada
Aquelas bem frias
Quantas vezes conversamos ate o outro dia
Mas agora não tem mais risada ou conselho
Só a semelhança contigo quando me vejo no espelho

A morte e covarde chega sem avisar
E a melhor coisa que podemos fazer e amar
Enquanto a tempo
Agradece a Deus cada momento

E meu parceiro nunca tivemos sorte
Seus sonhos se foram junto com sua morte
Tudo isso por um verme atrás do gatilho
Seu sonho era ter um filho
Rapaz comum sem vaidade
Amado por toda a comunidade
Mas nao teve comércio de porta fechada
Porque sua morte veio de forma inesperada
E ninguem hoje em dia parceiro
Quer perder o mínimo de dinheiro

A morte e covarde chega sem avisar
E a melhor coisa que podemos fazer e amar
Enquanto a tempo
Agradece a Deus cada momento

E esse mundo realmente e cruel
Voce nem imagina a quantidade de lagrimas que caem neste papel
A morte e uma das coisas que nao deveriam existir
Porra nem avisa e nao da tempo de se despedir
Agora quem vai estar aqui pra segurar minha mão
E me levantar todas as vezes que cair no chão
Essa e a minha unica forma de dizer adeus
Meu parceiro vá com Deus

A morte e covarde chega sem avisar
E a melhor coisa que podemos fazer e amar
Enquanto a tempo
Agradece a Deus cada momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário