Faz tempo

Ja Faz tempo que eu quero te dizer isso
eu amo seu sorriso
e queria ser bem mais que amigo
quero você aqui comigo
já planejei nosso futuro de modo perfeito
porque eu adoro seu jeito
sem tirar nem por
uns dizem que e paixão mas eu digo que e amor
então era isso que eu queria dizer
faz tempo que eu te amo sem ninguém saber
então você pode se enxergar em cada musica que componho
você e a menina dos meu sonho
mas tive que mantem isso em segredo
pra não estragar nossa amizade disso eu tinha medo
sempre te quero perto de mim
pra nossa amizade e nosso amor não ter fim

ja faz tempo que eu quero dizer
que minha rimas e poesias são pra voce
então não vamos mais perder tempo
vem e mata meu desejo
porque na sua boca quero dar um beijo

menina sabia que eu contava as horas pra poder te ver
agora eu conto os minutos pra estar com você
porque por muitas vezes queria estar ao seu lado
e meu maior erro foi ter se afastado
e sem você fiquei na solidão
eu adorava quando você segurava minha mão
e encaixava de uma forma perfeita
acho que pra mim você foi feita
eu te amo e não posso negar isso e verdade
fique sabendo que eu to morrendo de saudade
sabe eu senti meu mundo meu mundo parar
quando vi você de novo sorrir com aquele olhar
ei prometo não te deixar mais sozinha
porque eu amo ver seu sorriso com covinha

ja faz tempo que eu quero dizer
que minha rimas e poesias são pra voce
então não vamos mais perder tempo
vem e mata meu desejo
porque na sua boca quero dar um beijo

queria te beijar quando der vontade
então seria toda hora na verdade
porque quanto to contigo a pele arrepia
como eu gostaria de estar com você todos os dias
me diz se não tem como me apaixonar por você que e tão bonita
vou te contar uma parada não sei se você acredita
ja passei horas da madrugada sem nem saber
como eu faria pra dizer
então eu resolvi usar meu talento
pra expressar esse sentimento
então não se assuste e nem corra
eu so queria dizer te amo porra

ja faz tempo que eu quero dizer
que minha rimas e poesias são pra voce
então não vamos mais perder tempo
vem e mata meu desejo
porque na sua boca quero dar um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário