Queda

E ai Parabéns seja bemvindo a selva de pedra
O erro aqui signifa uma queda
Mas tem que seguir em frente na missão
Nosso foco e no cifrão
E nao importa quem esta na nossa frente
Vai cair porque nosso bonde e chapa quente
Sem nenhuma surpresa
Agente quer dinheiro e comida na nossa mesa
E a morte e nossa amiga e unica certeza
Na nossa caminhada
Aqui a artilharia e pesada
E agente nao tem do de usar contra ninguém
O baguio e correr pelas de cem
O mundo esta fodido e atras de dinheiro
Nas notas sqo animais em extinção entao meu bolso vai virar o cativeiro
Ja cansei de derramar minha lagrimas e meu suor
Agora vou pisar em todos e consegui tudo do bom e do melhor

Bem vindo a nossa selva de pedra
Vacilou na nossa vai ter sua queda

Aqui nao vai ter piedade nem perdão
Nos agimos pelo extinto nao pelo que fala o coração
Nao existe amor parceiro
So pelo carro importado e o dinheiro
Mas escuta so o que eu vou dizer
Tem muitos por ai se matando pra ter
Mas na rua tem que ter a malícia
Entao parceiro fique longe da polícia
Essa filhos da puta fardados
Nao importa o que aconteceu eles tao certos e nos errados
O mundo e um trem sem trilho
Quantas mães eu vi perder o emprego pra salvar seu filho
Que alem do crime também te oferece dinheiro e drogas
Quantos eu ja vi se achar grande nessa cidade de pedra
Mas na verdade grande foi sua queda

Bem vindo a nossa selva de pedra
Vacilou na nossa vai ter sua queda

Nenhum comentário:

Postar um comentário