Rima 29

Caminhei em um lugar que não existe luz
Carreguei minha própria cruz

No caminho não havia felicidades nem construções
So escombros
E parecia que ninguém ouvia minhas orações
O demônio estava no meu ombro 
Falando diversas coisas alimentando meu ódio 
Minha força de vontade querendo o pódio 
Pra mostrar pro mundo que eu sou diferente 
Em um mundo onde querem todos iguais fui em frente 
Com minha cabeça erguida minha esposa era a vida 
Ela foi a unica e verdadeira 
Me mostrou que o amor nao tem fronteira 
E que eu podia ir bem mais longe do que ja cheguei 
Me ensinou todas as vezes que eu errei 
Mas com ela não existe perdão 
Ela me conhece bem entao sem pensar em traição 
Também não poderia pensar isso 
Porque com ela assumi um compromisso 
Ela me ensinou junto ao silêncio tudo o que eu precisava pra saber 
Que é necessário lutar e acreditar pra sobreviver 
Lutar pra nunca desistir 
Acreditar que no final a gente é capaz de sorrir
Ela me ensinou que eu posso bem mais 
Quero minha vitória e direitos iguais 
Todo mundo tem o direito de sentir ódio ou sorrir 
Lutar ou desistir 
Participar do espetáculo ou so assitir 
Eu decidi ser o personagem principal desta história
E pra mim o que interessa é vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário