Poema 3

sim perdi a conta da horas que fiquei te olhando
e meu coração te chamando
já te falei isso mas você não deu bola
eu não tinha coragem de te falar isso nos tempos da escola
mas agora me sobra coragem
quero beijar seu corpo e aproveitar essa viagem
um sim seu é a garantia da passagem
mas não sei você é toda difícil
ou eu que não consegui te tocar ainda
quero te dar um milhão de poemas e a flor mais linda
umas das mais raras que não se encontra em jardim
você é igual há ela, ou seja rara pra mim
e pra tantos outros caras que ficam babando na sua beleza
quero te beijar já pus todas as cartas na mesa
agora só falta a certeza
porque se não for isso me manda embora
me ignora me da um fora
porque eu já não aguento mais essa situação
você já esta fazendo mal pro meu coração
eu já nem consigo mais falar
quando começo já lembro do seu olhar
do seu jeito simples de se vestir
da forma que o mundo para para pra te ver sorrir
eu só quero te ver novamente
quero provar seu beijo essa é a unica vontade que esta na minha mente
você disse que precisava de alguém
que te ama-se pois bem
já me declarei, já te dediquei o céu, as estrelas e o mar
agora só falta você me escultar


Nenhum comentário:

Postar um comentário