Rima 26

Queria te dizer muito o que sinto
Leia cada frase e vera que não minto
Escrevi esse poema pensando em você em cada verso
Você brilha mais que qualquer estrela que existe no universo
Mais delicada que qualquer flor
Queria escrever em algum lugar nossa história de amor
Mas pera, ela nem existe ainda
Eu que fico imaginando enquanto vejo o quanto você é linda
Maior inspiração que você não tem
E mesmo que você não esteja do meu lado te quero bem
Porque ninguém é dono de ninguém
Mas eu acredito que dois corpos unidos podem ir bem mais além
Não precisa ser o melhor nem o mais perfeito
O amor não tem limite e não enxerga preconceito
O amor é algo a mais aquele vazio que faltava no peito
E a cada dia é preenchido com um pouco de você
Se torna tão grande a ponto de não suportar
Não posso mais esconder tenho que falar
O poder que você tem em mim apenas com um olhar
Um sorriso então me doma
Porque quando você sorri até a lua se emociona
E sente a mesma coisa que eu sinto é por isso que eu julgo ser de verdade
Ela se emociona porque ela também sorria daquele jeito até o sol ficar longe demais e hoje ela sente saudades
E eu acho que é isso que o amor significa mesmo KM afastado
É brilhar pelo seu amado
E desejar estar ao seu lado
Mesmo que apenas por uma noite igual no eclipse onde eles podem se encontrar
No escuro e ninguém os impede de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário