Rima 25

A vida é feita de acerto e erros
Nascimentos e enterros
Sempre existe dois lados
Quantas vezes errei pensando que tinha acertado
Hoje vejo eu vejo os resultados
Não são apenas notas em uma prova
E sim uma vida nova
Na qual tenho que provar que posso ir bem mais além
A cada vitória fico bem
E a cada derrota melhor ainda
Porque aprendi que a vida não é linda
Mas posso decorar meu jardim com flores
Descobrir novos amores e provar novos sabores
Para amenizar a tristeza da paisagem
Encontrar um novo destino para fazer uma viagem
Ou ficar em casa sem fazer nada demais
Ouvindo o som do silêncio que me trás paz
Parece impossível
O amor ganhou outro sentido e quem ama parece ser invisível
Mas isso aconteceu porque as pessoas estão sem foco na sua visão
Só enxergam o cifrão
Pararam de fazer as coisas com o coração
Igual era feito no passado
Mas lembre-se o amor não pode ser comprado
Não da pra amezenar e não vai ser encontrado em prateleiras no mercado
Vai ser necessário voltar ao passado
Quando um eu te amo da sua mãe
Tinha mais valor pra você do que uma garrafa de champanhe
Essa é uma lição pra mim
Que achei que o mundo não teria fim
E que dinheiro e necessário sim
Mas o amor deve ser bem mais
Porque se o homem se preocupa se so com o amor talvez o mundo vive-se em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário