Rima 24 (vem ver o verso que te fiz)

Sabe quando a sorte parece estar ao seu lado
Poder ficar a tarde toda atoa e depois ver o céu ficar alaranjado
Pode admirar aquela menina de cabelos cacheados
Cantando umas musicas que eu nunca curti
Nem falo nada deixo ela sorrir
Fotógrafo esse momento para o tornar eterno
Depois mais tarde mais virar algumas rimas no meu caderno
Todas serão feitas de coração
Ela e minha forte de inspiração
Nem conto mais quantas poesias igual a essa eu escrevi
Ela senta do meu lado e observa os bem te vi
Indo para todos os lados
Indo e vindo, ele esta focada e é ainda
Mais linda
E cada dia que passa fica mais maravilhosa
Tem dias, alegres e tristes e também é misteriosa
Tem segredos que nenhum homem vai decifrar
Ela tambem consegue falar apenas com um olhar
As vezes ate arrepia
Mas isso é so mais verso pras minhas poesias
Ja anoiteceu
E você ainda não percebeu??
Que o meu amor é so seu
E de mais ninguém
Eu quero te amar e quero teu bem
Seu olhar me torna refém
Preso em todas suas armadilhas
Eu vejo você falando meu olho brilha
Ai sem maldade
Poderia fazer mais de um milhão de versos so pra dizer que te amo de verdade
Mas agora não da to sem tempo
Vem ficar hoje comigo eu te mostro que a vida não é feita de so momentos
E sim de sentimentos
E o maior sentimento de um ser humano e te entrego e vou entregar varias vezes durante anos
Vou te mostrar qual a verdadeira razao de dizer eu te amoo
Agora vem ca e olha so o verso que eu te fiz
Me abraça e vem ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário