NO SILENCIO DO MEU QUARTO ESCURO...

O RAP e foda e disse algo a um menino
Que virar homem era seu destino
Mas pensa comigo isso e impossível pra uma criança
Mas não e impossível pra quem tem fé e esperança
E uma consciência tranquila
Então coloquei tudo que tinha na mochila
E fui atrás daquilo que queria
E na estrada encontrei raiva dor e agonia
Mas no final da estrada sei que vou encontrar ritmo e poesia
E na estrada quantas vezes fingir ser forte mesmo sem ser
Quantas vezes pensei que ia morrer
Mas não
Alguém me estendia a mão
Uma pessoa que eu não sei bem quem é
Mas tinha uma força muito grande e me mantia de pé

Sabia que não seria fácil essa trajetória
Agora to aqui e quero fazer historia
Mas vou mentir se disser que não quero dinheiro
Nem reconhecimento
Quero ser bem pago por usar meu talento

Essa estrada e longa e não chegou ao fim
Ela e longa e eu vou dar tudo de mim
E também não vou me iludir com falsas propostas
Meu dedo do meio pra esses bostas
E também não vou carregar em minhas costas
Se eu for bom o sucesso vai ser normal
Mas vou subir sozinho sem usar ninguém de degrau
E aos poucos vou desenhando meu caminho
Mas pode ter uma certeza que nessa estrada nunca vou estar sozinho
E quando eu estiver no topo os que me abandonaram vão querer estar comigo
Mas infelizmente hoje não e mais seu dia amigo

Sabia que não seria fácil essa trajetória
Agora to aqui e quero fazer historia
Mas vou mentir se disser que não quero dinheiro
Nem reconhecimento
Quero ser bem pago por usar meu talento

Se o problema aparecer eu não vou fugir com medo de falhar
Porque eu sei que o topo é meu lugar
Mas sem essa de querer seu o melhor MC
Topo pra mim e ver alguma pessoa sorrir
Só com que você diz
Se eu fizer isso já vou me sentir realizado e feliz
E me sentir capaz de superar qualquer trauma
Sua felicidade e um combustível pra minha alma
E se você quer fazer parte do meu futuro

Não me deixe permanecer NO SILENCIO DO MEU QUARTO ESCURO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário