Rima 9

O silencio me falou mais que qualquer homem na terra
Me contou ate da minha própria guerra
Disse tudo o que eu tenho no meu interior
Me ensinou que nada e mais importante que o amor
E que perdas são só detalhes
Nossa vida e como um baile
Um dia cheios outros vazios
Alguns de sucesso outros de fracasso
O silencio me ensinou que a vida não e feita de acaso
E sim de planejamento
Se você esta feliz então curta esse momento
Mas se você esta triste não espere
Que alguém te traga a felicidade
Porque você tem que busca-la na verdade

Hoje não tem mais refrão
Hoje não tem mais canção
Hoje não tem mais amor no coração
Hoje só existe alguém preso na própria escuridão

Me sinto a pior pessoa desse mundo
Meus erros estão sendo cobrados
E a pior parte e ver sofrer as pessoas que estão ao meu lado
Talvez não precisa mais me esperar na sala
Talvez meu sofrimento acaba com uma bala
E talvez essa seja a melhor forma de acabar contudo
Porque nos meus ombros eu to sentindo o peso do mundo
Ate agora eu consegui enganar bem
Mas pra quem me conhece sabe que não to bem
Eu preciso de vocês porque se não nada muda
Minha alma pede ajuda
Mas meu orgulho
Não deixa minha alma fazer o barulho
Que dentro de mim se faz necessário
Me desculpe por muitas vezes ser otario

Hoje não tem mais refrão
Hoje não tem mais canção
Hoje não tem mais amor no coração
Hoje só existe alguém preso na própria escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário