Ela (Tainá Anchau)

Olha o que as nuvens querem dizer
Mas primeiro olha nos meus olhos eu amo você
E tenho a certeza que você e so minha
Agora você uma princesa quero te transformar em rainha
Sera que você aceita
Porque você nao e linda voce e perfeita
Pelo menos eu acho
Vem ca deixa eu me enrolar nos seus cachos
E te admirar durante horas
E te abracar bem forte antes de ir embora
Ei nao fica triste logo to de volta
Entao sorri vai se solta
O mundo ganha outro cor com sua felicidade
Queria te beijar no resto da tarde
Admirando aquele lindo pôr do sol
Você me pergunta quantos filhos querer ter eu respondo um time de futebol
Você fala para seu bobo
Eu quero ver o sorriso pelo qual sou loco
E pode acreditar que eu sou seu fã
Quero de te acordar com café da manhã
Na nossa cama
Com uma flor e uma aliança e você dizendo que me ama.

Linda com sorriso tao belo
Você e minha princesa
Por isso to fazendo o castelo

Queria ficar preso com você em uma ilha
Depois de um tempo com um filho e uma filha
Que também vai ser dona do nosso reinado
Deus escreveu meu futuro do seu lado
Eu sei que de vez enquando te deixo com ciúmes
Mas e so pra te ver bravinha e nao vou parar com este costume
Mas você sabe que eu sou so seu
Ate o sol sorriu quando você nasceu
A amor nao tenho mais o que dizer
Mas só três palavras resumem o que eu queria fala eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário