Rima 38

So com você tive dias felizes
So com você superei as crises
So com você sonhei em ir mais além
E hoje so você me faz bem
Hoje eu so quero estar do seu lado
Hoje eu me sinto bem acompanhado
Com minha linda pequena
Com seu lindo sorriso, minha eterna morena
Sua voz ja me faz sonhar
Quero viver a vida inteira do seu lado e admirar seu lindo olhar
Todo dia pela manhã
Ver você andando de calcinha e sutiã
Te ver com o cabelo bagunçado
So me deixa mais apaixonado
E essa é a certeza que eu te quero pra sempre ao meu lado
E pelo seus sorrisos lindos muito obrigado

Eu não posso te perder
Porque você é meu sol e sem você nao tem amanhecer
Porque sem você a minha vida seria vazia
Eu quero estar com você pretinha então sorria

Você é inspiração para as poesias que estão no meu caderno
Cada verso que estiver aqui é uma jura de amor eterno
Então nem perca tempo contando
Perca tempo me beijando
Tirando minhas roupas jogando elas no chão
Corpo com corpo so aumenta o tesao
Minha mão vai passar pelo seu corpo de um jeito gostoso
E eu vou provando desse seu beijo maravilhoso
É isso que eu quero daqui pra frente
Porque você não sai da minha mente
Sabe tudo o que eu sinto
Olha nos meus olhos e sabe que eu nao minto
E o nosso sentimento é verdadeiro
Se eu pudesse ficaria do seu lado p dia inteiro
Deitado na nossa cama
Fazendo mais algumas rimas e provando pra todos o quanto a gente se ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário