Rima 21

Ve como é a vida um milhão de problemas
Me colocaram no esquema
Cinco mil facin
So que o problema e que quando cair vc vai sozin
Isso e fato
Agora me vejo no chão igual um rato
Varias pessoas em volta eu so vejo sapatos
E alguns saltos
Em volta o dinheiro de um assalto
Teve choro e gritaria
Nunca imaginei que aconteceria
Eu caído no meio da multidão
Com uns caras gritando tem que matar esse ladrão
Ninguém entende porque eu tenho que fazer isso
desde dos 7 de idade sou o homem da casa e esse e meu compromisso
Tenho que levar o alimento
Não tive oportunidade não podia perder tempo
Com a escola
Tinha que fazer meu dinheiro
Ja fiz de tudo na vida, ja fui ate pedreiro
Sem tirar a honra de nenhum trabalhador
Mas ninguém quer ver meu lado minha dor
Meu pai morreu e deixou nos todos sozinhos
Eu ate tentei trilhar outro caminho
Mas não deu certo
Tive que sobreviver com o crime a morte sempre por perto
O mundo e dos mais fortes e espertos
Achei que era os dois
Mas vi que nao sou nenhum depois
De todo esse acontecimento
Tinha tudo nas mão e se foi em questão de momentos
Entrei na loterica
Enquandrei uma dama estérica
Manda ela calar a boca e ficar quieta
Mas ela foi mais esperta
Eu dei as costas perdi totalmente a noção do perigo
Ela me bateu por trás como um falso amigo
Cai no chão
Desmaiado fui levado pra fora e agora acordei no meio da multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário