Rima 18

O mundo e como um jardim
Mas muitas vezes não vemos as flores
Cometemos erros e pagamos com dores
A pior dor do mundo e vê sua mãe chorar
Ela levantava cinco horas da manhã pra ir trabalhar
Você levantava mais tarde ia roubar
Nas primeiras vezes tudo tranquilo firmão
Mas a casa cai ladrão
E quem um dia fez chorar vai chorar também
O que adiantou se matar pelas bucetas e pelas de cem
Ta no x e do seu lado não tem ninguém
Só aquela guerreira que te deu a luz
Agradece ela e Jesus
Por você estar vivo
Não sei qual foi seus motivo
Pra ir meter os canos
Talvez pouco dinheiro, a falta do pai como herói ou o incentivo dos manos
Aqueles que você chamava de parceiro
Não se iluda mano eles só querem seu dinheiro

Dinheiro e bom sim e isso não e segredo
Mata sua insegurança tira o seu medo
Ainda mais quando você ta com a arma na mão
E tem alguém deitado no chão
E parece cena de cinema e novela
Mas isso e comum pro povo da favela
A gente cresce achando isso normal
Depois de um tempo o jogo vira e a gente fica preso igual animal
Preso em alguma jaula
Mas temos que aprender uma lição a vida nos dá aula
Eu sei o quanto dói aprender com a vida
Errei também foram várias noites mal dormidas
Pensando no que eu fiz de errado
Culpando a Deus porque achei que ele não estava do meu lado
Me enganei achei que o dinheiro me faria rei
Não fez e nunca vai fazer
Prefiro ser feliz e honesto do que ver uma parte de mim morrer

O crime pode ate te dar um carro, mulher e fama
Mas vai trazer a dor de quem você ama
E depois o arrependimento
E bom sim ser o top do momento
Mas a melhor coisa e poder voltar pra casa
Sem culpa nenhuma no cartório
sem causar nenhum velório
sim o mundo vai te oferecer tudo
o que você pensa que precisa
vai te dar o crime senhas cartão máster card e visa
mas também vai te deixar preso a tudo isso
o mundo e só dele é você quem vai ficar no prejuízo
eu sei que e duro crescer na miséria
ainda mais sem um pai como herói
sem dinheiro, e rodeado de playboy
espero que essa letra toque seu coração

e você seja uma nova pessoa quando sair da prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário