To com saudades te amoo

Lembrar de você e muito bom
Entao resolvi escrever esse som
Pra eternizar todos nossos bons momentos
E te mostrar qual meu sentimento
Pow queria você aqui na minha cidade
Voce nao sabe o tamanho da minha saudade
E ela parece estar mais forte agora
queria poder te beijar a qualquer hora
Do dia da semana
Queria poder beijar seu corpo na minha cama
se voce se sentir insegura faz do meu abraco seu abrigo
Porque as horas passam tao devagar quando nao falo contigo
Caramba menina to morrendo de saudades de você
Queria te ligar agora e ouvir o seu "Oi bebê"

Essa saudade me consome
Na minha cabeça so tem a lembrança do seu sorriso
E todas as palavras sao seu nome
Sera que amar e sofrer tudo isso??

Sim amar e sofrer tudo isso
Amar e fazer ate o que nao gosta pra receber um sorriso
as vezes ouvir de outras pessoas deboches e humilhações
Mas isso so fica na mente e nao vai invador nossos corações
E na moral que nao acredita no amor e retardado
E nao sabe qual e o preço de um beijo roubado
Que pode ter durado alguns segundos
Mas foi o suficiente pra parar nosso mundo
E depois na sequência ver o sorriso dela
E tao bom lembrar nois dois abraçados na janela
E lembranças te fazem chorar de uma forma covarde
Nossa amor que saudade

Essa saudade me consome
Na minha cabeça so tem a lembrança do seu sorriso
E todas as palavras sao seu nome
Sera que amar e sofrer tudo isso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário