Rima 13

Ela quer fugir
Para encontrar seu motivo para sorrir
E eu quero sair para te encontrar
Curtir seu sorriso e te abraçar em frente ao mar
Ficar o dia inteiro com essa mulher
Eu to ligado que e tudo que ela quer
No final do dia usar minha blusa e meu boné
E bater diversas fotografias
Enquanto eu olho pra ela e escrevo minhas poesias
Fugindo da rotina
Só ela que me acalma só ela que me anima
Me deixa calmo como um monge
Meu Deus porque ela mora tão longe
Mas já disse so fisicamente
Porque mesmo de longe ela domina minha mente
E sei que queria estar comigo
Mas pequena meu coração e seu abrigo

Mesmo que a gente esteja distante
Por acreditar nos vamos mas a diante

Eu sei que com elogios você fica sem graça
Mas se caso ficar assim me abraça
Porque primeiro você e linda
E não sei porque não admitiu isso ainda
Sempre quero te ver feliz
Seu sorriso e de fazer inveja a qualquer miss
Não importa se ela e do Brasil ou do Universo
E pode acreditar que você e a única que vai estar em meu verso
Olha so você já esta vermelha
E eu nem falei do seu olhar que brilha mais que uma estrela
E seu corpo que e um convite ao pecado
Deus me Permita passar a vida inteira ao seu lado

Mesmo que a gente esteja distante

Por acreditar nos vamos mas a diante

Nenhum comentário:

Postar um comentário