Rima 8

Sabe quando alguma coisa tira seu sorriso
E voce nem sabe o que e isso
Sabe aquela vontade de nao viver mais
Quando seu coracao nao exerga paz
Porque voce entregou seu amor de forma mais sincera
E agora ele e o ódio estao em guerra
E pior e que o odio esta na frente
Hoje so existe maldade na sua mente
E nessa hora voce nao sabe mais o que te mantem vivo
Se e a familia amigos ou anti depressivo
E na verdade voce se sente um bosta
Andando pelas ruas da cidade olhando pro chão procurando as respostas
De coisas que voce nunca entendeu
E voce que dizia que me conhecia e eu estava tao mau e voce nem percebeu

E hoje eu vejo que nosso mundo desacaba
Mas nem tudo se acaba
Somos capazes de sair dos escombros
Mesmo carregando o peso do mundo nos ombros

E hoje eu estou ferido
Nesse mundo estou perdido
Hoje essa e minha verdade
Me afundei na minha ganância e hoje so tenho maldade
Minha mãe foi a unica que percebeu que eu nao to bem
So ela me ama e mais ninguém
Ela me entende so com um olhar
So nela crio forças pra continuar
Mãe desculpa queria te fazer sorrir
Mas pode ter certeza que o tempo ruim vai passar e so uma fase
E vejo que tenho capacidade melhorar
E consertar meu erro
Mas nao sei o que e isso que quer que planeje meu proprio enterro

E hoje eu vejo que nosso mundo desacaba
Mas nem tudo se acaba
Somos capazes de sair dos escombros
Mesmo carregando o peso do mundo nos ombros

Hoje eu quero dar o grito de vitória
E apartir de hoje escrever uma nova história
E ter um final feliz
Mas e difícil porque o meu futuro esta me cobrando das coisas que eu nao fiz
O que ainda ter tudo o que eles vendem por ai
Se voce nao tem um amor pra dividir
Porque nem toda a grana do mundo me traria denovo a felicidade
Por que isso nao tem valor na verdade
Aliás dinheiro so e papel
E nao e aceito la no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário