Rima 7

Ela apareceu essa noite noite no meu sonho
E foi tao especial
Ela estava mais linda que o normal
A gente se encontrou em alguma parte dessa imensa cidade
E nos seus olhos vi que era amor de verdade
Ela estava tao cheirosa quanto uma  rosa vermelha
Naquela noite fiz um pedido a estrela
A maior e a mais bela
Quero passar minha vida toda ao lado dela
O sonho teve momentos romanticos tipo jantar a luz de velas
Mas tambem teve momentes quentes
Que ficaram e baguncaram minha mente
Mas no total foi bom pq eu vi voce toda sorridente

Faz um tempo que sonho com ela
Ai meu Deus me permita viver o tempo todo do lado dela
Porque meu sonho e ter ela
E por isso bao paro de pensar nela

Fico pensando o modo que ela foi feita
Porque nos minimos detalhes ela e perfeita
E ela ta a procura de alguém nao quer viver sozinha
Varios a querem tambem com aquele lindo sorriso acompanhado de covinhas
E quando recebe um elogio fica toda vermelha
E sente um arrepio quando eu mordo sua orelha
Mas ta ligado ela gosta
E a prova disso e a marca das suas unhas nas minhas costas
Ela liga o som e deixa em um bom volume
Ela chega mais perto e eu sinto seu perfume
Que alias e muito bom
Mas nao vamos perder mais tempo e vamos pra baixo do edredom
Pq vc ta ligada que nosso romance e serio nao tem brincadeira
Entao vem ca vamos fazer amor a noite inteira

Faz um tempo que sonho com ela
Ai meu Deus me permita viver o tempo todo do lado dela
Porque meu sonho e ter ela
E por isso bao paro de pensar nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário