Rima 6 (vontade de fugir)

Vontade de fugir pra algum lugar sei la
Encontrar a felicidade perto do mar
Onde eu pudesse fazer minha melhor canção
Eu sozinho com meu violão
Depois de noite contar as estrelas sem nenhuma preocupação
E so ouvir as batidas do meu coração
Correr por ai sem nehum destino
Sempre sorrindo como o menino
Que esta guardado no meu peito
E eu sempre ele comigo
O violao vai ser meu melhor amigo

Esqueci de todos os meus problemas
Vou viver como sempre quis com meus poemas
Me livrei da depressão
E hoje e so amor no coração

Vai ser difícil eu sei
Mas pelo menos vou aprender com todas vezes que errei
E entender tudo melhor com clareza
E sempre amando a natureza
Longe de todo o cinza, concreto e asfalto
Sem barulho sem ninguém gritando assalto
Mas infelizmente isso e so um sonho
Felicidade so encontro nas musicas que componho

Esqueci de todos os meus problemas
Vou viver como sempre quis com meus poemas
Me livrei da depressão
E hoje e so amor no coração

Vou fugir pra encontrar a minha felicidade
Quero entender o que e isso na verdade
Eu sei que voce vai sofrer com tudo isso
Mas vou levar pra sempre seu sorriso
Desculpa mas esse e meu jeito
Mas pode ter certeza que nosso amor vai estar pra sempre no meu peito
Mas se quiser me acompanhar
Me da a mão e vamos pra qualquer outro lugar
Porque estar perto de ti e o que eu sempre quis
Vamos fugir pra ser feliz

Esqueci de todos os meus problemas
Vou viver como sempre quis com meus poemas
Me livrei da depressão
E hoje e so amor no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário