Rima 04 (amo falar do seu sorriso)

E hoje o dia nasceu lindo
Deve ser porque você acordou sorrindo
Queria ter visto isso
Porque eu amo ver seu sorriso
Eu já disse e sei que você sabe
Sua felicidade me traz mo vibe
Daquelas bem boas
Me sinto feliz tipo sapo na lagoa
Em uma noite iluminada por estrelas
Na verdade eu sou um sapo e quero te dar rosas vermelhas
Mas pera não estava falando da noite e sim do dia
Você e linda e me traz mo alegria

Eii deixa eu te ver de manha quando acordar
Quero te mostrar o tanto posso te amar
Me desculpa pelos meus defeitos
To tentando concertar pra ver seu sorriso perfeito

Você sabe que e inspiração pros meu poemas
Minha lindinha minha pequena
E tão ruim não poder dormir contigo
E fazer dos seus braços meu abrigo
Aquele abraço forte que me aquece
Quanto a gente ta junto do tempo a gente esquece
E passamos horas falando sobre cada besteira
Mas também falamos sobre o futuro ate planejamos a carreira
De cada um daquele jeito
Porque o meu futuro do seu lado vai ser perfeito
Mas por enquanto isso so ta na poesia
Porque deveria ser lei você acordar comigo todo dia


Eii deixa eu te ver de manha quando acordar
Quero te mostrar o tanto posso te amar
Me desculpa pelos meus defeitos
To tentando concertar pra ver seu sorriso perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário